Atendimento

0

Frete Grátis SP Capital

Compras Acima de R$399,00

Loja Oficial

Site Blindado 100% Seguro

Retirada Express

Retire seu Pedido na Loja

Pague com Cartão

em Até 10x S/ Juros

5% de Desconto

em Pagamentos Á Vista

Políticas de Fretes e Envios

Entrega garantida

A Distriar oferece total segurança na entrega de seus produtos, com velocidade e eficiência. Para isso, a Distriar possui uma equipe de logística altamente especializada, com uma estrutura eficaz. Nosso estoque é totalmente informatizado e possui sistemas integrados de controle de estoque e pedidos, além de um serviço com constantes atualizações tecnológicas.

 

Previsão de entrega

A previsão para entrega dos seus produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras e fazer a escolha da localidade de entrega, o sistema automaticamente informará o prazo previsto para entrega do seu pedido de acordo com as modalidades escolhidas.

 

Muito Importante: A previsão para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e não da finalização da compra.

 

Modalidades de envios Correios e Transportadoras
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e região de destino.

 

Entrega

Os produtos vendidos saem do nosso estoque, encaminhados pelos CORREIOS ou por uma Transportadoras de alta confiança que entregará a mercadoria no local desejado, cadastrado no momento da compra.

 

Todas as mercadorias transportadas são embaladas manualmente em embalagens especiais pela Distriar com a função de preenchimento de espaços e absorção de impactos

 

Atenção: Na impossibilidade de entrega no endereço indicado no momento da compra, fica à disposição do adquirente a retirada das mercadorias com documento de identificação nos correios e transportadora indicada.

 

FRETE GRÁTIS SP CAPITAL!

Válido para SP Capital nas compras acima de R$399,00 utilizando as formas de pagamento: Á Vista (PIX), Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Vale Compras.

 

Cidades participantes: São Paulo, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Santo André, Osasco, Mauá, Mogi das Cruzes, Diadema, Itaquaquecetuba, Suzano, Taboão da Serra, Barueri, Embu das Artes, Cotia, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Itapecerica da Serra, São Caetano do Sul.

 

Exceto para as faixas de CEP: 04800-000 até 04899-999, 04900-000 até 04999-999, 05700-000 até 057999-99, 05800-000 até 05899-999, 05900-000 até 05999-999, 06300-001 até 06399-999, 06550-000 até 06599-999, 06650-000 até 06699-999, 06850-000 até 06889-999, 06890-000 até 06899-000, 06900-000 até 06999-999, 06950-000 até 06999-999, 07500-00 até 07599-999, 07600-000 até 07600-973, 07600-000 até 07600-973, 07600-974 até 07699-999, 07700-000 até 07799-999, 07750-000 até 07799-999, 07800-000 até 07899-999, 079000- até 07999-999, 08000-000 até 08099-999, 08100-000 até 08199-999 e 08400-000 até 08499-999, 08900-000 até 08999-999, 09450-000 até 09499-999, 099000 até 09999-999.

 

Retirada em Loja GRÁTIS!

Retirada em nossa loja física: R. Monte Azul, 71 - Quarta Parada, São Paulo - SP, 03331-001.

 

Produto com embalagem danificada / Avaria

Ao receber um produto com a caixa danificada (avaria), o primeiro passo é comunicar imediatamente a Distriar. É crucial informar sobre o problema com fotos ou vídeos e solicitar orientações sobre como proceder. Em seguida, avalie os danos no produto em si, verificando se ele foi afetado pela avaria na embalagem e se ainda está em condições de uso.

 

Passos detalhados

1. Comunicação: Entre em contato com a Distriar via E-mail lojavirtual@distriar.com.br ou Whatsapp Loja Virtual (11) 93061-4577, e explique a situação com detalhes. Envie fotos ou vídeos que comprovem a avaria na embalagem e, se possível, do produto danificado.

2. Avaliação dos danos: Verifique se a avaria na embalagem comprometeu o produto. Se o produto estiver intacto e funcionando normalmente, pode ser aceitável, mas se houver danos estéticos ou funcionais, é importante documentá-los.

3. Recusa da entrega (se for o caso): Se a avaria for evidente no momento da entrega, e o produto estiver claramente danificado, você tem o direito de recusar o recebimento da encomenda e solicitar que a transportadora a devolva ao remetente.

4. Seguir as políticas da loja: A Distriar possui próprias políticas de trocas e devoluções. Siga as instruções fornecidas no link https://www.distriar.com.br/termo-de-trocas-e-devolucoes para solicitar a troca ou reembolso, se necessário.

5. Documentação: Guarde todos os comprovantes da compra, como notas fiscais, e-mails de confirmação e registros de contato com a loja.

6. Acompanhamento: Mantenha contato com a Distriar para acompanhar o andamento do processo de troca ou reembolso.