Atendimento

0

Entrega Garantida

ou seu dinheiro de volta

Loja Oficial

site blindado 100% seguro

Retirada Express

retire seu pedido na loja

Pague com Cartão

em até 10x s/ juros

5% de Desconto

em pagamentos à vista

Termo de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

COMO TROCAR UM PRODUTO?
Para solicitar a troca, entre em contato conosco através do E-mail sac@distriar.com.br e informe: o nome completo, número do pedido, CNPJ e o motivo da troca. Lembrando que trocamos apenas cor e numeração ou produtos com produtos com defeito de fabricação.

QUAL O PRAZO PARA TROCAR O PRODUTO?
Para trocas por arrependimento ou devolução são 7 dias corridos após o recebimento.

É POSSÍVEL COMPRAR PELO SITE E TROCAR NA LOJA FÍSICA?
Não. Compras realizadas no site só poderão ser trocadas pelo site e compras realizadas pela Loja, só poderão ser trocadas na Loja.

COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?
Para os defeitos de fabricação, o prazo para Troca é de até 30 dias corridos contados a partir do seu recebimento. Entre em contato pelo E-mail sac@distriar.com.br para solicitar a devolução ou troca.

OBSERVAÇÕES
A DANFE (documento auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da Devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem. A peça deve conter todas as Tags Originais.
Caso os Produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a empresa tem o direito de cobrar o Frete novamente.
O cliente deverá condicionar o Produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos durante o transporte.
Após análise, o cliente será informado via E-mail sobre o Status de sua Devolução ou Troca.
Os Produtos que forem enviados ao nosso Centro de Distribuição sem Comunicação prévia ou fora das Condições descritas serão devolvidos ao remetente.